Copa Ame Taquaritinga: Escolinha do Tio Arnaldo garante classificação para a série Ouro

Compartilhe esta notícia:

Com dedicação e trabalho em equipe, a escolinha se classifica em quatro categorias e revela confrontos na próxima fase.

No último sábado, 28 de outubro, chegou ao fim a primeira fase da Copa Ame Taquaritinga, um evento esportivo que celebra o espírito competitivo e o talento das jovens promessas do futebol local. Nessa etapa, as equipes classificadas tiveram a oportunidade de disputar a fase inicial podendo se classificar para as séries ouro e prata, dependendo de seu desempenho nas partidas.

A Escolinha do Tio Arnaldo, reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e a formação de jovens atletas, conquistou seu lugar nas quatro categorias da série Ouro. A conquista reflete o empenho, a dedicação e a paixão pelo futebol que permeiam o ambiente da escolinha.

André Vieira, um dos coordenadores da Escolinha do Tio Arnaldo, compartilhou uma mensagem inspiradora: “Trabalhe com dedicação, dê o seu melhor todos os dias e faça do sucesso uma consequência do seu esforço, pois sempre vai existir alguém que vai te olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como você é, pois o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.”

Os confrontos para a próxima fase da Copa Ame Taquaritinga já foram definidos, e a Escolinha do Tio Arnaldo enfrentará adversários igualmente apaixonados pelo futebol. Confira os embates nas quatro categorias:

  • Sub 10: Tio Arnaldo x Bola na Rede
  • Sub 12: Tio Arnaldo x Sport Clube Matão
  • Sub 14: Tio Arnaldo x Ska Brasil (Fundação Edmilson)
  • Sub 16: Tio Arnaldo x Nova Europa

A expectativa é que esses jogos emocionantes continuem a alimentar o entusiasmo dos jovens jogadores e inspirem a comunidade local a apoiar o talento esportivo em ascensão. A Escolinha do Tio Arnaldo espera que, com trabalho em equipe e determinação, eles possam conquistar o sucesso no decorrer do torneio.

Compartilhe esta notícia: